Americana tem Fórum de Combate à Exploração Infantil na sexta-feira

Americana realizará, nesta sexta-feira (9), às 14h, o Fórum de Prevenção e Combate à Exploração Infantil e Estímulo à Aprendizagem Profissionalizante de Adolescentes e Jovens. A Webinar (videoconferência) será realizada por meio do canal TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região), no YouTube.  A realização é do Juizado Especial da Infância e da Adolescência (JEIA) de Campinas do TRT da 15ª Região, com as participações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) da Prefeitura de Americana, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana (AESCON), entre outros apoiadores.

A abertura do evento será feita pela juíza do Trabalho e coordenadora do Juizado Especial da Infância e Juventude e da Adolescência da Região de Campinas, Taísa Magalhães Oliveira Santana Mendes.

Haverá as apresentações do Comitê Regional de Erradicação ao Trabalho Infantil, pela desembargadora Maria da Graça Bonança Barbosa; do Ministério Público do Trabalho (MPT), pela doutora Ana Carolina Marinelli Martins, procuradora do Trabalho responsável pela Coordinfância (PRT15); e da Prefeitura de Americana – Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Helen Munhoz Fernandes.

Serão abordados os seguintes temas: “A criação do Fórum Permanente em Americana”, por Maria Aparecida Pirassoli Brás Conte, presidente do CMDCA de Americana; “A destinação do IR na perpectiva da Receita Federal”, pelo doutor Vitório de Jesus Luca Brunheroto, delegado da Receita Federal de Piracicaba; “A destinação do IR na perspectiva dos Profissionais de Contabilidade”, por Evandro Figueiredo Forti, presidente da AESCON.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE