Edit

Americana tem festival de rock em dezembro

Americana recebe em dezembro um ‘baita’ festival de rock com nomes de peso da cena nacional. O Multi Festival de Artes III acontece no Bosque das Nascentes do Zanaga e terá espaço para bandas novas se apresentarem.

Divulgar novas bandas e artistas com bons trabalhos, mas que ainda estão sem visibilidade, por falta de boas oportunidades de mostrar o que fazem, é um dos objetivos do Multi Festival de Artes III. O Festival se relaciona com a cena independente para divulgar a originalidade e a qualidade que existe também fora de grandes gravadoras, marcas e galerias.

Aqui o link para a inscrição. Artistas e expositores também terão espaço no festival. Inscrições podem ser feitas neste link.

O Festival

Com o propósito de reunir música, performances, arte e gastronomia, o festival se relaciona com a cena independente para divulgar a originalidade e a qualidade que existe também fora de grandes gravadoras, marcas e galerias.  Descobrir novas bandas e artistas com bons trabalhos mas sem visibilidade, por falta de boas oportunidades de mostrar o que fazem, é um dos objetivos do Multi Festival de Artes III.

Queremos construir uma ponte entre bandas novas e aquelas já consagradas na cena independente, promovendo o intercâmbio entre os artistas que estarão compartilhando a mesma estrutura, palco e público. 

logo_home.png

Prezamos muito a vida e a saúde de cada um, e por isso definimos as data do evento no limite máximo do prazo informado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para executar o nosso projeto. Feito assim, estamos limitando o número de ingressos para cada dia do festival, e só será permitida a entrada no evento, apresentando a carteirinha de vacinação atualizada, e com todas doses recomendadas para imunização do Covid-19 aplicadas. 

Será obrigatório o uso de máscara no festival e o distanciamento. Seguiremos as normas de segurança da ANVISA.

Pensando em como deixar uma marca positiva para a comunidade e para a cidade de Americana, que sedia o festival, decidimos não cobrar Ingressos, mas sim arrecadar alimentos não perecíveis, leite ou brinquedos para que sejam doados ao fundo de solidariedade do município, de forma que chegue a quem mais precisa.

Localização

O local escolhido para a edição 2021 do Festival é o “Bosque das Nascentes” no bairro Antônio Zanaga em Americana, SP. Um local público, de fácil acesso e cercado de natureza. Fica nas margens da Rodovia Anhanguera e conta com palco, espaços abertos e também cobertos com tendas, praça de alimentação, banheiros químicos e portaria, distribuídos num espaço cercado com mais de 20.000m2 de área verde, bem próximo à pista de skate.

 Não esqueça do certificado de vacinação e da máscara. Vamos curtir com segurança!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE