Americana tem eventão de moda

Dia 23/11, às 19h, no CIESP AMERICANA (R. do Marceneiro, 134 – Jardim Werner Plaas), empresários, designers e profissionais da moda de Americana e região terão a chance de conhecer a pesquisa desenvolvida pelo o Núcleo de Design da Assintecal que apresenta as Inspirações e Referencias para o Verão 2019, a palestra será ministrada pela consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Tatiana Souza. 

O Conexão Inspiramais é realizado pela Assintecal  e By Brasil Components and Chemicals – ação de incentivo às exportações executada em parceria entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Em Americana conta também com a parceria local do Sebrae e Ciesp.
?? frente do Projeto Conexão Inspiramais está Walter Rodrigues ??? coordenador do Núcleo de Design da Assintecal e responsável pela curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores. 
Com ciclos de palestra que rodam os principais polos do país levando informações e antecipando as referências e consultorias de design realizadas nas empresas, o projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, com a finalidade de orientar as empresas para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado. 
O Conexão Inspiramais também conta com o patrocínio da Altero, Bertex, Britânnia Têxtil, Brisa Intexco, Caimi & Liaison, Cipatex, Colorgraf, Branyl, Endutex, Grupo Cofrag, Grupo Lunelli, Havir, Sappi/Dinaco, Tecnoblu, Wolfstore e York.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-5200 ou (19) 3478-1060 (CIESP Americana). As inscrições são gratuitas pelo link:   http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/conexao-inspiramais-verao-2019/201

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE