Americana tem aberto de tênis em abril

A Liga Americanense de Tênis de Quadra, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realiza nos dias 20, 21 e 22 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) a 6ª Liga Americanense de Tênis. O campeonato acontece no Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), com entrada pela Rua Bahia, s/n°, na Chácara Machadinho.

Para participar do campeonato, os interessados devem ter no mínimo 10 anos, já ter noção do esporte, pagar uma taxa de R$ 50 e realizar a inscrição por telefone com o professor José Carlos Maciel, o Carlinhos, no número (19) 98192-4913 ou com o professor Usanan de Souza, pelo telefone (19) 99371-1908. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Esportes, no Centro Cívico, até o dia 18 de abril.

A liga terá disputas em seis categorias diferentes: principiante, principiante juvenil, intermediário A, intermediário B, dupla professor e aluno e dupla principiante. “Os primeiros e segundos lugares vão ganhar troféus e, em cada jogo, os participantes ganharão bolinhas novas para as competições”, explicou o professor Carlinhos, que conta com a ajuda dos outros técnicos, Usanan e Artur Maciel de Melo.

A competição tem apoio das lojas Paris Hidrolux e da Escola de Educação Infantil Polaris.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE