Americana tem 4a morte da Covid 19

A Vigilância Epidemiológica de Americana foi notificada na manhã desta sexta-feira (8) pelo GVE-Campinas (Grupo de Vigilância Epidemiológica) sobre a confirmação da quarta morte de morador deste município por Covid-19. Trata-se de um homem de 60 anos, que estava internado no Hospital do Servidor Público Estadual, que fica na cidade de São Paulo, e faleceu no dia 28 de abril.

O paciente já tratava de um câncer e, no dia 23, começou a ter febre, cansaço, dor no corpo e falta de ar. Procurou o hospital mencionado, onde já fazia o tratamento, e foi internado nesta data. Os sintomas e o quadro do paciente se agravaram e ele faleceu no dia 28 de abril, quando foi coletado o exame por suspeita de coronavírus. O resultado positivo para a doença saiu no dia 4 de maio e o município de Americana, local de residência do paciente, foi notificado hoje sobre o falecimento.

A família do paciente está sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica de Americana, mas até a presente data nenhum familiar apresentou sintomas de coronavírus.

A Prefeitura de Americana lamenta profundamente pelo falecimento de mais um residente em nosso município e externa condolências à família e amigos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE