Americana tem 2 assassinatos no FDS

O fim de semana registrou dois assassinatos em Americana. Os dois crimes aconteceram na periferia da cidade no sábado. O primeiro foi no Profilurb (Nossa Senhora de Fátima) e o segundo no Jardim da Balsa II. 
No começo da madrugada Jamil Salvieti Jr, 34, foi golpeado com faca, ficando ferido na rua. A Guarda Municipal (Gama) foi chamada para atender o caso que tinha o homem ferido e caído no chão no Profilurb. A vítima foi encaminhada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Zanaga, mas, já chegou sem vida na unidade de saúde. No boletim de ocorrências foi registrado que o assassino atendia pelo nome de Lucas.
Já no começo da manhã, por volta das 9h, o auxiliar de produção Rodrigo Ferreira de Melo, 21, foi encontrado morto numa residência do fundo com diversos disparos de arma de fogo na rua Rio dos Peixes, Jardim da Balsa II. Em depoimento a Polícia Militar, a irmã dele, D.F.M, 29, relatou que na manhã de sábado, dois indivíduos encapuzados entraram na residência de seu irmão. Depois de alguns minutos de silêncio, ela disse ter escutado diversos disparos de arma de fogo e decidiu acionar a PM. 
Os indivíduos fugiram do local e a Polícia Militar localizou o auxiliar de produção caído na cama e 17 munições caídas no chão. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Americana resgatou a vítima até o Pronto Socorro do Parque Gramado, mas, ao dar entrada na unidade de saúde, o médico constatou seu óbito. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE