Americana tem 14 pré candidatos a prefeito

O fim da troca de partido por vereadores e o prazo limite para filiações daqueles que desejam ser candidatos a prefeito em Americana este ano deixou bastante aberta a corrida para a sucessão de Omar Najar- MDB- que ainda vai tentar uma terceira vez. O NM contabilizou 14 partidos com pré-candidatos a prefeito. A tendência é que este número caia para a metade. Resta saber quem vai desistir em favor de quem.
NM VAI TENTAR ENTREVISTAR TODOS
PSDB- Macris será o nome. Tem o filho mais novo Rafael e o deputado Vanderlei. Juntaram-se ao time DEM e PTB. Giovana Fortunato Pegou o PDT e a Rede e se posicionou com um dos nomes que não vai recuar.Welington Viu seu partido perder um vereador e insiste que tem um grupo forte e se apresenta como pré candidato a prefeito.PT Tem três nomes cotados para vir. Seria bom se fosse a prof.a Juliana, mas também pode apoiar alguém do campo da esquerda.PSOL Deve apostar no advogado Adriano, que tinha ligação com organização de professoras.Erich Foi para o Podemos e é ‘cobiçado’ por vários grupos para ser o vice. Tem bom recall.Chico Tem 3 partidos na base. Vem mesmo pelo PV e conta com o apoio de PL e PSB.
Cidadania Hoje sob o comando do presidente da Câmara Luiz da Rodaben, vai ter o nome testado. Foi para o Cidadania com o intuito de vir a prefeito. Zé Odécio Dos novatos, é o primeiro que se posicionou. Perdeu o DEM e o Solidariedade, mas montou um time bom no Avante. Pode se juntar com alguém e se fortalecer.Crivelari Tem partido- PSL-, chapa e recursos. ?? um que não será candidato se não quiser. Talitha Tem o peso do irmão ex-prefeito e está no PSD. Tem experiência na gestão pública e vai tentar ser a anti Omar para crescer.Molina Desde 2018 se posicionou para vir para a disputa. Monta um time mais experiente e tem uma chapa forte para vereadores.Kim Se conseguir convencer o governo a ‘abraçar a causa’, passa a ter chances. Foi pro Solidariedade para ter um espaço ao sol e pode usar as décadas de experiência no poder público.Odair Pegou o Pros e pode ter o PP junto, mas precisa ampliar a organicidade. Tem uma pasta que dá boa visibilidade- Meio Ambiente- e acelerou nas últimas semans.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE