Americana tem 1ª Festa das Nações

Na próxima semana, nos dias 13, 14 e 15 de março, será realizada na Fidam (Feira Industrial de Americana), a 1ª Festa das Nações de Americana e a programação conta com diversas atrações musicais, feira de variedades e artesanatos, além da praça de alimentação, que terá a renda obtida destinada para entidades assistenciais da cidade e região. O evento está sendo organizado pela empresa Capaz Eventos e conta com a parceria da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e o Fundo Social de Solidariedade.

Com o apoio do Ateliê Mara Massas, o Fundo Social estará presente com a Barraca Italiana e irá realizar na festa mais uma edição do curso “Padaria Artesanal”. A presidente do órgão municipal, Maine Najar, falou sobre a parceria no evento. “A festa será um grande atrativo para às famílias participarem e saborearem pratos tradicionais de vários países colaborando com entidades de Americana e região. Ficamos felizes com o convite para estarmos participando com a culinária italiana e ainda podermos oferecer gratuitamente cinco oficinas de pães”, disse.

“Quando fomos procurados pelo realizador Paulo Scalco para fazer parceria, achamos muito interessante a retomada deste projeto que em outros tempos fora tradição na cidade. Será um final de semana de muita diversão e esperamos a presença de todos”, convidou o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

Confira a programação da Festa:

– 13/03 ??? das 16 às 22 horas

– 14/03 ??? das 10 às 22 horas

– 15/03 ??? das 10 às 18 horas

A Fidam fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, n° 200. Mais informações pelo contato da organização (19) 992715050.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE