Americana também teve seu caso ‘saidinha-roubo’

Um detento beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães foi preso após assaltar um comércio em Americana na tarde deste domingo (13). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido no sábado (12) e uma das vítimas acionou a corporação após se deparar com o criminoso em um bar situado na Estrada da Balsa, no bairro Jardim das Orquídeas.
A vítima contou que o homem invadiu seu estabelecimento comercial que fica próximo ao bar. Armado com uma faca, e mediante grave ameaça, ele roubou dinheiro, celular e outros pertences de clientes que estavam no local. Em posse das características do acusado, equipes se deslocaram até o bar e o abordaram. Ele passou por revista pessoal, mas portava apenas a quantia de R$ 62.
Questionado sobre a acusação, ele admitiu o crime e disse ter descartado os objetos roubados em um rio. Ele também informou aos militares que estava cumprindo o benefício de indulto de Dia das Mães. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, liberando o autor após registro do caso.
Participaram da ação as equipes compostas pelo Sargento Freitas e Cabo Rodrigues; Soldados Juliana e Otávio; Cabo Pondian e Magri. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE