Americana sem ‘lançamento’ de pré candidatos

Enquanto em algumas cidades da região aconteceram ‘lançamento’ de várias pré-candidaturas a prefeito esta semana, os nomes de Americana optaram por não fazer o movimento, aumentando as dúvidas sobre os nomes que estarão nas urnas como opção no dia 15 de novembro. O PSDB fez algo como um pré-lançamento semanas atrás, mas na verdade definiu que o candidato será o vereador Rafael Macris.

O cenário atual indica que Americana terá um mínimo de sete e um máximo de 12 candidatos a prefeito. A maioria dos prés ainda dizem que estarão nas urnas no dia 15 de novembro, mas optaram por não fazer o tal lançamento da pré-candidatura uma vez que estamos bem próximos das convenções partidárias- ‘liberadas’ já a partir da semana que vem.

QUEM PERDE QUEM GANHA– Com um número maior de candidatos, assessores do ‘time da frente’ acreditam que será menos trabalhoso alcançar votos para ser o 1o colocado nas urnas. Já o ‘segundo time’ enxerga que o maior número de candidatos mostra a incapacidade das campanhas ‘mais vistosas’ em atrair partidos soltos no processo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE