Americana sem biometria pra 2020

Eleitores de 479 municípios do Estado de São Paulo tem até o dia 19 de dezembro para fazer o cadastro biométrico. Mas os eleitores de Americana e Campinas estão livres deste processo. 
Quem não realizar o cadastro, não conseguirá votar nas eleições de 2020. Para quem mora na capital, no entanto, o processo ainda não é obrigatório ??? e só acontecerá a partir do ano que vem.
VEJA LISTA DE CIDADES COM BIOMETRIA OBRIGAT??RIA

Mesmo assim, a supervisora do Poupatempo da Sé, Maria Auxiliadora, explica que, o quanto antes o paulistano puder agendar o cadastramento, melhor. De acordo com ela, o atendimento está tranquilo no momento, mas a tendência é que fique mais cheio com a aproximação do prazo final.
???A pessoa que mora em São Paulo pode fazer o ano que vem mas faz tempo que estamos indicando que as pessoas façam com antecedência. Para não deixar para a última hora, porque vai chegar um dia que será o último para São Paulo também. O serviço precisa ser agendado pelos nossos canais de atendimento e então é importante. Você não vê muito movimento porque essa demanda está sendo organizada,  mas a gente não tem vaga, por exemplo, para hoje???, explicou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE