Americana segue Plano São Paulo e mantém somente serviços essenciais

O município de Americana irá seguir integralmente o Plano São Paulo sobre o retorno à fase vermelha, mantendo somente a abertura dos serviços considerados essenciais para evitar a aglomeração e combater a disseminação da Covid-19, doença que nas últimas semanas tem registrado aumento do número de casos e mortes em todo o País. Conforme decisão do governo estadual, durante os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro apenas vão estar abertos ao público os supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis, óticas e serviços gerais de saúde.

A Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde e a Guarda Municipal de Americana (GAMA) vão realizar diligências nesses dias, em sistema de plantão, durante os períodos diurno e noturno, para coibir o funcionamento irregular de estabelecimentos considerados não essenciais e evitar aglomerações em áreas públicas e particulares devido à pandemia.

Para denúncias sobre o funcionamento irregular de estabelecimentos não essenciais e situações de aglomerações, a população poderá ligar no telefone 153, da Guarda Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE