Americana registra vários roubos no fds

TodoDia – Americana registrou 13 casos de roubo no final de semana, incluindo um assalto a um motel e uma tentativa de furto em Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil). Todas as ocorrências foram registradas na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Ontem, às 6h30, um homem armado invadiu o Motel San Remo, no Balneário Salto Grande, e rendeu uma funcionária da cozinha, obrigando-a a abrir o caixa do estabelecimento. A recepcionista também foi rendida. O bandido fugiu a pé com R$ 900 em dinheiro.
No mesmo dia, a EMEI Curumim, no Recanto Jatobá, foi alvo de tentativa de roubo. Ao chegarem ao local, guardas municipais encontraram uma talhadeira de ferro utilizada para tentar arrombar a janela que dava acesso à sala da coordenação da escola. A janela foi danificada, mas nada foi levado pelos bandidos. 
Durante o final de semana também foram registrados quatro casos de roubo de carros, cinco de furto no interior de veículos, um roubo a bolsa e um assalto num posto de combustível da Cidade Jardim. Nessa última ocorrência os bandidos levaram R$ 166 em dinheiro do caixa do estabelecimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE