Americana registra mais três mortes suspeitas por Covid-19

O Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” informou nesta segunda-feira (8) o falecimento de mais três pessoas com suspeita de Covid-19. Os óbitos ocorreram no domingo, 7 de junho, e foram de uma idosa de 87 anos, do bairro Santa Cruz; de um homem de 45 anos, do bairro Jardim Girassol; e de um homem de 63 anos, morador do Residencial Tancredi.  Todos realizaram exames PCR e os resultados ainda estão sendo aguardados. No total, o município está com sete mortes suspeitas e nove confirmadas de Covid-19.

O boletim atualizado divulgado pela Vigilância Epidemiológica registrou mais seis novos casos positivos de Covid-19. São eles: uma mulher de 27 anos, do Morada do Sol, que está curada; uma mulher de 37 anos, do Jardim São Pedro, que está curada; uma mulher de 64 anos, do Campo Limpo, que está internada no Hospital Municipal; um homem de 35 anos, morador do Asta, que está em isolamento domiciliar; um homem de 44 anos, do Jaguari, que está em isolamento domiciliar; e uma idosa de 88 anos, que também está em isolamento domiciliar, moradora da casa de longa permanência para idosos, do bairro Santa Cruz, que já registrou a morte de quatro residentes por Covid-19. Outras duas idosas, de 74 e 88 anos, residentes desta casa, tiveram resultados negativos para a doença.

Americana registrou ainda mais quatro novos casos suspeitos de Covid-19, todos estão internados. No Hospital Municipal, está internada uma mulher de 37 anos, moradora da Fazenda Santa Lúcia. Os demais pacientes estão em hospitais particulares: uma mulher de 35 anos, da Chácara Machadinho; um homem de 59 anos, do Balneário Riviera; e um homem de 43 anos, da Vila Medon.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 164 casos positivos, sendo nove óbitos, cinco internados, 35 em isolamento domiciliar e 115 curados; 40 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo 17 internados em hospitais, sete óbitos e 16 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza 529 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE