Edit

Americana recebe prêmio por Mobilidade Urbana

Americana foi premiada nacionalmente na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana do prêmio Band Cidades Excelentes. O prefeito Chico Sardelli (PV) e o vice Odir Demarchi (PL) foram a Brasília para participar da cerimônia de entrega dos prêmios.

 

O Prêmio Cidades Excelentes é organizado pelo Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila. Americana já havia ganho  o prêmio na disputa estadual. Americana foi a ganhadora no pilar Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre municípios com mais de 100 mil habitantes. Sardelli recebeu o prêmio das mãos do diretor geral de comunicação do Grupo Bandeirantes, Caio Carvalho.

O PRÊMIO

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), elaborado com informações públicas atualizadas e auditadas pela organização do prêmio.

Os municípios inscritos foram divididos em três grupos: até 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes. A premiação analisou os municípios paulistas em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento e Ordem Pública.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE