Com mais vacinas, Americana inicia 65+ na terça

Nesta segunda-feira a Vigilância Epidemiológica irá retirar um novo lote de vacinas contra a Covid-19. O novo quantitativo é de 6.810 doses da vacina Astrazeneca, sendo 2.290 para segunda dose em profissionais de saúde e 4.520 para primeira dose em idosos com idade entre 65 e 66 anos.

Com esse novo lote a Secretaria de Saúde irá retomar na próxima terça-feira (20) a vacinação no posto de drive-thru da Avenida Antônio Pinto Duarte, com a primeira dose para os idosos com 65 anos ou mais e mantém a vacina da segunda dose de idosos acima de 69 e profissionais de saúde por agendamento.

Também será aberto agendamento para primeira dose dos idosos de 65 anos ou mais, nas unidades básicas de saúde, no sábado (17) a partir das 16h.

Portanto, na segunda-feira (19) a vacina contra a Covid-19 será apenas por agendamento, sendo a primeira dose aos idosos com 67 anos e, a segunda dose, para os idosos com 69 anos e profissionais de saúde.

Além da vacina contra a Covid-19, a Vigilância Epidemiológica vai retirar também outro lote de vacina contra a Influenza, sendo 5.370 doses para dar continuidade na primeira fase da campanha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE