Americana recebe nesta terça desinfecção com a ajuda do exército

A Defesa Civil de Americana informou que, nesta terça-feira (13), a partir das 8h30, militares do 28º Batalhão de Infantaria Leve, tropa subordinada ao Comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve, Exército Brasileiro, com sede em Campinas-SP, irão realizar a  higienização e descontaminação das áreas publicas na cidade de Americana.

Os trabalhos se iniciarão na sede da Defesa Civil, na Avenida Bandeirantes, e seguirão passando pela Secretaria de Educação, na Rua dos Professores, e Secretarias de Habitação e de Cultura e Turismo, na Avenida Brasil. Estão previstos, ainda, a higienização e descontaminação de outros locais públicos da cidade, conforme programação feita pela  Defesa Civil e enviada à 11ª Brigada de Infantaria Leve.

“Os locais indicados pelo município têm bastante circulação de pessoas e a medida visa prevenir a disseminação do vírus. O serviço de desinfecção do Exército Brasileiro foi solicitado pelo prefeito Chico Sardelli para reforçar as medidas de prevenção contra  a Covid-19”, segundo a coordenadora da Defesa Civil, Marli Rodrigues dos Santos Kiriyama.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE