Americana recebe mais 6 mil vacinas

Americana recebeu esta quinta-feira 6 mil doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã. A cidade chegou a ver cair pela metade o número de pessoas vacinadas e surgirem reclamações por conta do reagendamento da vacinação.

São 4.120 doses destinadas para segunda dose de idosos com 72 anos ou mais e 1.880 para primeira dose dos profissionais da #Educação. Esse quantitativo deve contemplar todo este público especificado que reside em nosso município.

A Secretaria de Saúde já está com o agendamento aberto, no site www.saudeamericana.com.br, tanto para a segunda dose para os acima de 72 anos como para a primeira dose para os que tiverem 68 anos ou mais. Além disso, o drive thru da Avenida Cillos vai funcionar, nesta sexta-feira (9), no esquema de livre demanda, ou seja, sem necessidade de agendamento, para aplicação da segunda dose em pessoas com mais de 72 anos e de profissionais de saúde. O posto móvel de vacinação funcionará das 8h30 às 16 horas.

Quanto aos profissionais da Educação, a Vigilância Epidemiológica ainda não definiu a estratégia de vacinação, o que só será possível após a Secretaria Estadual de Educação concluir a validação dos cadastros.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE