Edit

Americana recebe Feira Vegana este FDS

Estimular a culinária saudável, desenvolver o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal e ainda colaborar com os cães e gatos que mais precisam em Americana. Assim a terceira edição da Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” chega para os adeptos deste estilo de vida e também para aqueles que buscam novas opções de alimentação.
O evento será realizado no dia 16 de setembro, a partir das 10h00, na praça utilizada como estacionamento da rede de Supermercados São Vicente, na avenida Cillos, no bairro São José. A entrada é gratuita. Em prol dos animais, haverá coleta de ração para animais atendidos nas Ongs “Animais tem voz” e “Anjos Peludos”, ambas de Americana. Na última edição foram arrecadados 400kg de ração.
“A feira foi criada com a intenção única de ajudar os animais abandonados da cidade de Americana. Existem muitas ONGs e protetores independentes que fazem resgate de animais, mas sem ajuda fica cada vez mais difícil continuar a fazer esse trabalho voluntário”, afirma a organizadora, Jaqueline Forner.
Com expectativa de público de 3 mil pessoas, a feira realiza ações direcionadas com a participação de 34 expositores do segmento, entre, alimentação sem origem animal vestuário e acessórios, cosméticos artesanais e naturais, adoção responsável de cães e gatos, Orientavet – orientação de veterinários, vacinação antirrábica e vermifugação, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, pet shower móvel , treino funcional, aula de zumba, aula de yoga.
Além da programação especial, a feira apresenta um bate papo com a ativista vegana Nina Rosa, idealizadora do documentário “A carne é fraca”, de 2004, um dos mais conhecidos vídeos documentários animalista já feito no Brasil.
Na área gastronômica, o hambúrguer do Animal Chef, sem nada de origem animal, é um dos destaques. Para quem é apaixonado por doces, os potes mágicos da Unidelícia, apresentam a soma da avelã, amendoim, chocolate belga e o sal rosa, uma deliciosa e diferente combinação para um sabor inesquecível.
Mas Nem Peixinho?A Feira Vegana “Mas Nem Peixinho?” completa a sua terceira edição em Americana. O nome surgiu após as constantes perguntas para quem é vegetariano ou adepto do veganismo: Você não come nada? Mas nem peixinho?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE