Americana recebe doação de álcool em gel

A Prefeitura de Americana recebeu, nesta segunda-feira, a doação de 200 litros de álcool em gel da empresa química Clarus Technology, do município. O material foi entregue por iniciativa do CEO da empresa, Carlos Augusto Marques e do seu filho e também executivo da empresa, Kleber Marques, e será utilizado nos serviços do setor da saúde neste período de combate à Covid-19.
Carlos destacou uma ???dívida??? de gratidão com o Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi???, que no passado o atendeu quando foi vítima de um acidente automobilístico. ???Para nós é muito gratificante ouvir elogios sobre o tratamento dado pelo HM, pois sei da dedicação de todos que ali atuam. Hoje ouvi que o senhor Carlos deve a vida ao atendimento recebido no hospital???, ressaltou o secretário de Saúde, Gleberson Miano.
A doação simbólica foi feita aos secretários de saúde e de Negócios Jurídicos, Alex Niuri. O prefeito, Omar Najar, no entanto, agradeceu os empresários e à empresa pelo gesto. ???Quero aqui deixar o nosso agradecimento pela doação do material. Esse é o tipo de iniciativa que nos deixa orgulhosos, pois se todos contribuem, vamos sair dessa situação que estamos???, disse o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE