Americana recebe a 1ª edição do MercadoZen

Americana vai receber no próximo domingo, 09 de fevereiro, a 1ª edição do MercadoZen, feira que visa ampliar o conhecimento do público sobre os benefícios das terapias holísticas e vai reunir inúmeros expositores dos segmentos de alimentação saudável e vegana, artesanatos e produtos místicos.
A terapia holística está se popularizando cada vez mais entre o público, por isso a importância de salientar que a prática não é médica, e busca o equilíbrio corpóreo, psíquico e social por meio de estímulos naturais, mediante a auto-ajuda ou o despertar da consciência do indivíduo sobre seu corpo e seu papel no meio que ele está inserido. Segundo Meire Cordeiro, organizadora do MercadoZen, as técnicas holísticas apresentam inúmeros benefícios. “Vamos ressaltar como essas terapias são úteis em vários casos de doenças emocionais. E por meio de uma alimentação mais saudável, mostrar também que pequenas mudanças no dia a dia podem nos trazer muito mais qualidade de vida e paz de espírito que tanto precisamos”.
Os expositores trarão à essa edição da MercadoZen produtos de alimentação vegana, vegetariana, com um cardápio diferenciado com produtos sem glúten e lactose, doces diversos, artesanatos e produtos místicos, roupas e acessórios. “Teremos também oraculistas atendendo com preços diferenciados, terapeutas com diversas técnicas como massagem, fengshui pessoal entre outras diversas atividades para o público interagir ainda mais com essa cultura. Teremos também palestras, oficinas para adultos e crianças, apresentações culturais e sorteios”, ressalta Meire.
O evento será realizado no Clube do Bosque, das 10h às 17h30, e a entrada é gratuita com espaço exclusivo para crianças.
Serviço1ª Edição MercadoZen – AmericanaQuando: 9 de fevereiro – domingoHorário: 10h às 17h30Local: Clube do Bosque – R. Florindo Cibin, 550 – Girassol, Americana – SP, 13465-700

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE