Americana recebe 28º Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil

Americana sediará na próxima semana a 28ª edição do CNTT ??? Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda, promovido pela ABTT (Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda).

A abertura, no dia 09 às 19h, será realizada no Senai Americana com uma sessão solene que homenageará personalidades do setor têxtil e de confecção. Em seguida, um coquetel será servido aos presentes. Para participar basta confirmar presença pelo e-mail [email protected]

Já nos dias 10, 11 e 12 o evento acontecerá na Fatec (Faculdade de Tecnologia) a partir das 16h, e contará com 27 palestras gratuitas voltadas a empresários, profissionais técnicos, engenheiros e estudantes que atuam nas diversas áreas que compõem a cadeia produtiva têxtil, das fibras ao varejo. E contemplando a programação matutina, no dia 11, às 9h30, será promovido um Fórum de Moda, Tecnologia e Sustentabilidade.

???O Congresso vem sendo realizado há 56 anos e já passou por nove estados do Brasil. Este ano escolhemos Americana por seu potencial têxtil e por ser um polo que ainda concentra grande parte dos processos da cadeia produtiva.???, destacou Nelson Pereira Junior, Presidente da ABTT.

???Este Congresso é uma grande oportunidade não só de conhecimento de novas tecnologias, equipamentos, produtos e matérias-primas, mas também de conhecer pessoas e fazer um networking saudável para a ampliação de conhecimento a fim de receber e oferecer grandes informações por meioda troca que faz a tecnologia do país crescer. E a tecnologia têxtil é poderosa, pois somos destaque em diferentes áreas no mercado têxtil do mundo.???, ressaltou a Presidente do Congresso, Maria Adelina Pereira.

O evento contra com o apoio de entidades de classe de todo o Brasil e é patrocinado por empresas de tecnologia e produtos dos segmentos têxtil, confecção e moda.

A programação completa está disponível no site www.cntt.abtt.org.br. Inscrições gratuitas pelo site ou diretamente na recepção do evento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE