Americana recebe 1º Fórum de Futebol sobre Goleiros

Uma das posições que mais evolui nos últimos anos no futebol. E por esta evolução, surgiu a necessidade de ampliar os estudos científicos e práticos da posição de goleiro. Com este objetivo, será realizado no próximo dia 12, segunda-feira, na Faculdade de Americana, o 1º Fórum de Futebol: Goleiro no Brasil, que tem como proposta, discutir os desafios, tendências e perspectivas deste profissional no país.

O evento será dividido em dois períodos. No período da manhã com início às 8h00, na Faculdade de Americana, serão realizadas as palestras e mesas de discussões. No período da tarde, na Escola de Goleiros Camisa 1, as atividades práticas acontecem com a equipe do projeto e treinadores convidados.

Com profissionais de grande experiência de mercado como: Carlos Gallo, ex-preparador de goleiros do São Paulo F.C e ex-goleiro da Seleção Brasileira das Copas de 78,82 e 86; Mauri Lima, auxiliar de preparador de goleiros da Seleção Brasileira na Copa América 2019 e passagem por dez anos no Sport Club Corinthians Paulista; Vander Batistella, idealizador da 1ª Escola de Goleiros do Brasil e ex-preparador de goleiros do Guarani F.C; Erick Martins, especialista em treinamento esportivo; Filipe Souza, preparador de goleiras do Santos F.C; Fábio Antunes, ex-preparador de goleiros em seleções de base, preparador de goleiros do Sub-20 do Santos F.C; Douglas Leite, ex-goleiro Coritiba, Guarani, atualmente técnico de futebol; e Carlos Thiengo, Instrutor de cursos da CBF Academy, ex-analista de desempenho CBF.

“Uma das profissões que mais evoluiu no futebol e por isso é preciso saber qual o futuro e quais as possibilidades de crescimento da posição”, disse Vander Batistella, idealizador da Camisa 1.

Como participar?

As inscrições estão abertas até o próximo sábado, dia 10, e devem ser realizadas direto com os organizadores do evento, através do e-mail, [email protected] ou (19)99822-1133.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE