Americana realiza processo seletivo para contratar enfermeiro

A Prefeitura de Americana está com processo seletivo simplificado aberto para preenchimento imediato de ao menos uma vaga temporária para o cargo de enfermeiro(a). Os interessados devem encaminhar currículos de 11 a 15 de junho para o e-mail [email protected].

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter superior completo em Enfermagem e registro no órgão de classe. O salário é de R$3.679,86 com carga horária de 40 horas semanais. O envio do currículo de maneira eletrônica tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas, medida necessária como prevenção à Covid-19.

Segundo o diretor superintendente do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, José Carlos Marzochi, a contratação é necessária para compor a escala da unidade de saúde de uma maneira geral. “Esse processo seletivo está sendo feito para reforçar a equipe existente, principalmente neste momento de aumento da demanda de atendimento”, explicou.

O critério para classificação do candidato será a análise de currículo. O edital do processo seletivo será publicado nas edições de quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13) do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo endereço www.americana.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE