Americana perto de ter ‘escola náutica’

Americana está perto de ter sua primeira ‘escola náutica’. O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros, recebeu na manhã desta quinta-feira (25/6) o empresário Leonardo Dutra, proprietário de uma escola náutica no município de Barra Bonita. O objetivo da visita foi buscar apoio para a implantação de uma unidade da escola em Americana.

 

Segundo o empresário, a demanda por esse tipo de serviço em Americana é bastante significativa, com 250 americanenses, atualmente, se deslocando até Barra Bonita para a realização do curso e da prova. A Dutra Escola Náutica é cadastrada na Marinha do Brasil e funciona como um despachante náutico fornecendo inscrição, registro e renovação de embarcações; seguro obrigatório; legalização de tablado e píer, habilitação para arrais e motonauta.

“A empresa deve se instalar às margens da Represa do Salto Grande. Tivemos uma primeira reunião hoje, e já levei a questão à Secretaria de Negócios Jurídicos, que precisa oficiar a Marinha para que as provas possam ser realizas aqui”, explicou Rafael de Barros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE