Americana não faz, mas apoia carnavais de rua na cidade

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) irá apoiar neste ano a realização de projetos de carnaval de rua e matinês nos bairros de Americana, disponibilizando estruturas, equipamentos e apresentação da Banda Municipal ???Monsenhor Nazareno Maggi???. A medida foi tomada para não gerar custos ao município. 
Os eventos apoiados são o desfile do Bloco do Bigode, que vai sair da CR2 Adventure, localizada na Estrada Municipal Alvin Biasi, no Bosque dos Ypês, no dia 23 de fevereiro, às 12 horas. Já o Carnaval Família irá realizar matinês na Praça Vó Palmira, no dia 2 de março, das 9 às 19 horas, e a programação inclui apresentação da Banda Municipal. No dia 3 de março, também das 9 às 19 horas, a festa acontece na Praça do Tio Gaga. 
“A secretaria tem buscado fazer o máximo por meio de parcerias e estamos pleiteando recursos junto ao Ministério do Turismo com o MIT (Município de Interesse Turístico). Caso a verba seja liberada, será possível investir no Carnaval de 2020 e em outros projetos”, informou o secretário, Fernando Giuliani.

A entrada para todos os eventos são gratuitas. Mais informações pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE