Americana: Natação de ouro

Os jovens valores das equipes de base da natação da Secretaria de Esportes de Americana brilharam no Torneio Regional de Natação disputado no último sábado (20), no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico). Os americanenses conquistaram 22 medalhas na competição da Federação Aquática Paulista (FAP).
O evento teve a presença de 252 nadadores das categorias Pré-Mirim, Mirim e Petiz, de 13 cidades (Americana, Águas de São Pedro, Araras, Campinas, Itatiba, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Santa Bárbara d???Oeste e Sorocaba) da 2ª Delegacia.
Representada por 28 atletas, a natação de Americana garantiu 16 medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Os atletas americanenses da categoria Mirim levaram oito medalhas. 
Encerrando as disputas do Torneio Regional, a categoria Petiz da Secretaria Municipal de Esportes caiu na piscina e garantiu 11 medalhas.
A natação de Americana se prepara para as disputas da Seletiva Regional do tradicional Troféu Kim Mollo das categorias Petiz a Juvenil. As buscas pelos índices acontecerão no dia 4 de maio, no Clube Gran São João, em Limeira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE