Americana: mulher chefia polícia pela 1a vez

Pela primeira vez na história, uma mulher assumirá o comando da Polícia Civil de Americana. A delegada Martha Rocha de Castro será diretora da delegacia seccional. A nomeação deve ser publicada na próxima terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Rocha deixará a função de delegada assistente na seccional de Jundiaí.
Com 40 anos de experiência na Polícia Civil, ela já esteve à frente das seccionais de Mogi Guaçu, Santo Amaro e Diadema, além de atuar no Departamento de Administração e Planejamento (DAP) e na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.A delegada ocupará a vaga do delegado de classe especial Paulo Afonso Tucci, que irá exercer a função de delegado divisionário de polícia da Divisão de Investigações Sobre Crime Contra a Fazenda (DPPC) em São Paulo (SP).
Paulo Tucci, de 62 anos, permaneceu como diretor da Seccional por cerca de três anos e meio. Com a nomeação do novo delegado geral da PC, Paulo Bicudo, já era esperada essa ???promoção??? para Tucci. Outro delegado que deixará a seccional de Americana, é o titular de Santa Bárbara d???Oeste, Eduardo Simões Miraldi. Ele também irá trabalhar na DPPC, em São Paulo.
A delegacia seccional de Americana abrange ainda oito municípios na região: Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara d???Oeste e Sumaré.
Fonte: Keller Stocco

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE