Americana. Mais uma morte em lar de idosos por Covid 19

A Vigilância Epidemiológica de Americana informou, na noite deste sábado (23), o falecimento nesta data, às 18h20, de uma idosa de 71 anos, que estava internada na UTI de um hospital particular do município, por Covid-19. Ela residia em uma casa de longa permanência para idosos e apresentava quadro de demência e arritmia. A paciente estava internada desde terça-feira (19) e teve hoje o resultado positivo para Covid-19. Agora, Americana registra seis óbitos pela doença. Foi a segunda morte na mesma casa para idosos por Covid-19.

Na manhã deste sábado (23), foi divulgado o falecimento de uma idosa de 69 anos, que estava internada na UTI de um hospital particular do município, às 2h25. Ela se tratava de câncer e era hipertensa. Essa paciente foi internada com sintomas da doença no dia 14 de maio e teve o resultado positivo na segunda-feira (18).

Outra moradora da casa, de 83 anos, também testou positivo para Covid-19, por meio de um exame PCR de laboratório particular, feito por intermédio da família. Ela estava em isolamento domiciliar na casa, mas precisou ser internada e agora está no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 81 casos positivos, sendo seis óbitos, três internados, 11 em isolamento domiciliar e 61 curados; 32 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo oito internados em hospitais, 23 em isolamento domiciliar e um que já cumpriu a quarentena (14 dias). Além disso, Americana contabiliza455 casos que eram considerados suspeitos, mas já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE