Americana leva ouro no tênis feminino

Americana acaba de conquistar seu terceiro título dentro do 77º Jogos Abertos do Interior. O feito foi alcançado pelo tênis feminino, que na grande final bateu Hortolândia por 2 jogos a 0. As partidas foram realizadas neste domingo, 20/10, no Tênis Clube de Mogi das Cruzes.

O secretário de Esportes, Mário Antonucci, comemorou a conquista de mais um título. ???Depois dos títulos do kickboxing, agora é o tênis feminino que leva o nome da nossa cidade ao topo do pódio. Estou extremamente feliz, não só com os títulos, mas com o desempenho e os resultados de todas as equipes???.

Sob o comando do técnico Rolando Bordas e o do auxiliar Luiz Cesar dos Santos, as medalhistas da Secretaria Municipal de Esportes foram as tenistas Marcela Bueno, Giovanna da Costa e Flávia Bueno. Com a conquista, Americana garantiu mais nove pontos na classificação geral.

As meninas foram campeãs invictas da ???Olimpíada Caipira???. As tenistas chegaram ao título derrotando as adversárias das cidades de Osasco, Itapevi, Sorocaba e Hortolândia.

Estreia- Na abertura do futebol masculino, Americana, representado pelo Rio Branco Esporte Clube, derrotou Matão pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Centro Esportivo e Recreativo Socorro. Amanhã, às 10h, o confronto pela segunda rodada da fase de grupos será diante de Praia Grande, no Clube Comercial de Mogi das Cruzes.

Semifinal- Com um gol marcado restando 30 segundos para o término da prorrogação, o time de futsal feminino bateu Marília por 3 a 2, nesta tarde, 20, no Sesi, e alcançou a vaga para a semifinal do 77º Jogos Abertos do Interior. O adversário sairá do confronto entre Cotia e Bebedouro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE