Americana inicia campanha do agasalho

A Presidente do Fundo Social de Americana, Maine Najar, deu início nesta segunda-feira na Campanha do Agasalho 2017. São 17 pontos fixos instalados em diversas áreas da cidade até o dia 30 de abril. 
No ano passado, a campanha arrecadou aproximadamente 45 mil peças e a pretensão para esse ano é superar esse número. Após receber as doações, as peças passam por uma triagem para então seguir para as entidades que necessitam. 
“Roupa boa a gente doa. ?? importante doar roupas que você sabe que podem ser usadas”, disse Maine. Segundo a presidente, quase 10% das doações recebidas no ano passado não estavam em condições de uso. 
As doações são destinadas a aproximadamente 85 entidades do município, pessoas carentes, pessoas referenciadas pelo CRAS além de também serem disponibilizadas em situação de emergências. Caso alguma família necessitar, pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3405 4772.   

Empresas interessadas em aderir internamente a campanha, a unidade possui caixas disponíveis para retirada. 
PONTOS DE ARRECADA????O: 
-Fundo Social de Solidariedade-Prefeitura Municipal-Rede de Suoermercados São Vicente-Regional do Antonio Zanaga -Câmara Municipal de Americana-Promotoria Pública-Tiro de Guerra-19º Batalhão Polícia Militar de Americana-Corpo de Bombeiros-GAMA-Fórum e anexo fiscal-Delegacia Seccional
O Tiro de Guerra não passará recolhendo as peças nas casas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE