Americana ganha selo dos Jogos Olímpicos

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, os Correios entregaram ao prefeito Omar Najar, nesta sexta-feira (22), o selo personalizado comemorativo à passagem da tocha olímpica por Americana.

A empresa confeccionou  cerca de 6 mil unidades com uma reprodução fotográfica do Santuário Nacional de Santo Antonio de Pádua, de autoria do fotógrafo José Lopes, de Osasco (SP). Os selos das Olimpíadas já estão sendo utilizados  pela Prefeitura nas correspondências enviadas aos munícipes. As agências locais dos Correios também colocaram os selos à disposição dos clientes.
???A passagem da tocha por Americana é um marco na história do município. Fico muito feliz com a homenagem prestada a Americana, que ganha divulgação nacional e internacional???, agradeceu o prefeito.
Através das funcionárias Célia Octaviani, Luciana Falasca e Núria Sanches Moreira Lenhare, gerente em Americana, a empresa homenageou o prefeito com uma pasta e um quadro com os selos personalizados.  Receberam também as peças filatélicas o vice-prefeito, Roger Willians; o secretário de Administração, Eduardo Flores; o chefe de Gabinete, Belmiro José dos Santos. O subsecretário, Eduardo César Samogin Spilla, também participou da reunião.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE