Americana ganha bar temático da Budweiser

Americana sedia desde a semana passada a primeira casa 100% Budweiser no Brasil, com investimento econômico comparável às grandes steakhouses dos EUA. O restaurante/bar BUD HOUSE será a primeira unidade da franquia no País, com plano de expansão já estabelecido para os próximos 10 anos. Serão inauguradas 10 casas no período, sendo uma por ano, nas principais capitais brasileiras e em Campinas, consolidando a rede.

A unidade de Americana está gerando inicialmente 82 empregos, sendo 15 diretos e 67 indiretos. Com o objetivo de inaugurar franquias por todo o Brasil, a expectativa do empresário americanense Geraldo Spagnol é gerar um número crescente de empregos a cada ano.  Segundo Spagnol, a idéia foi construir um bar/restaurante Budweiser, onde os amigos poderiam se reunir para degustar a melhor cerveja do mundo, bebidas diferenciadas e pratos tipicamente norte-americanos no Brasil, sem deixar é claro, de assistir a jogos, lutas ou outros esportes que são televisionados apenas em canais fechados. ???Daí o nome ???BUD HOUSE???, que traduzido do inglês para o português de maneira informal, significa ???casa dos amigos ou casa Bud???, disse Spagnol. Com uma decoração diferenciada e inovadora, o esporte bar terá uma área para os amantes do esporte, com um telão de 65 polegadas para transmitir a programação das principais competições esportivas do Brasil e do mundo, tudo isso acompanhado da cerveja Budweiser, oferecidas em garrafas de alumínio ??? iguais as vendidas nos EUA.

Ao longo do salão, serão nove TVs em LCD para a transmissão de programas variados, atendendo as mesas próximas com a preferência do cliente. 
A BUD HOUSE vai realizar ações como:

* UFC NIGHTS – que promove as lutas de UFC nas noites de sábado;

* MESA BUD ??? com o layout diferenciado, onde os clientes terão o direito do double chopp e double drinks a noite toda. 
SERVI??O:
BUD HOUSE Rua Dr. Cândido Cruz, 854 ??? Centro
Americana – SP
Cep: 13.465-350 
Capacidade: 100 lugares Horário de Funcionamento: de Terça a Domingo, das 17 às 00 horas

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE