Edit

Americana. Feira vegana volta em abril

Com o objetivo de ajudar os animais abandonados da cidade, promover o veganismo e um estilo de vida mais saudável, no dia 8 de abril, a partir das 10 horas, acontece em Americana a Feira Vegana MNP. Cerca de 40 expositores de todo o estado de São Paulo participarão do evento com comidas, bebidas, acessórios, vestuário, cosméticos, artesanato (tudo sem origem animal), além de ativismo.
Durante a feira haverá sorteios, bate-papo, yoga, dança circular, espaço kids, adoção responsável de cães e gatos e as apresentações musicais. O diferencial dessa edição será o bate-papo do Peixinho, onde o público poderá fazer perguntas para os palestrantes.
De acordo com a organizadora do evento e coordenadora do “Mas Nem Peixinho?”, Jaqueline Forner, eventos desse tipo são fundamentais no município, além de movimentar a economia local. “Esse tipo de evento é muito importante para a cidade, pois atrai pessoas da região, movimenta a economia, ajuda os animais, promove a saúde e conscientiza a população sobre um modo de vida mais saudável e sustentável”, afirma.
Segundo Jaqueline, a expectativa é que 3 mil pessoas participem do evento, que também ajudará as ONGs da cidade “Quero Adotar Um Gatinho” e “Anjos Peludos” por meio da arrecadação de doações de livros, jornais e rações para cães e gatos, além da Feira de Adoção realizada durante a feira.
Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelas redes sociais do evento: www.instagram.com/masnempeixinho e www.facebook.com/masnempeixinho Colaboradores e patrocinadores podem, ainda, entrar em contato via e-mail: [email protected] SERVI??OFeira Vegana MNPData: 08/04/18Horário: das 10h às 18hLocal: Av. De Cillo 2220, Jd. São José – Americana/SPEntrada gratuita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE