Americana fecha parceria com a ??tica Diniz

A Secretaria de Esportes de Americana acertou uma importante parceria para o Centro de Tênis Mário Coronelli. A ??tica Diniz ficará encarregada de realizar o novo layout do complexo que conta cinco quadras de piso rápido. As reformas já se iniciaram na manhã desta terça-feira, 28/04.
O acordo entre a empresa e a Secretaria de Esportes foi firmado na tarde de ontem, 29/04, no gabinete do comandante do esporte americanense, Roger Willians. O encontro contou com o diretor comercial da ??tica Diniz, Wilson Cândido, o secretário adjunto de Esportes, Edison Fassina, o subsecretário de Esportes, Emerson Grilo (Pezão), e o subsecretário de Lazer, Edilson Bissoli, o responsável pelo tênis de Americana, Paulo Fernando, e os professores da modalidade.
O novo patrocinador fica encarregado de ceder todo o material necessário para a execução da pintura do Centro de Tênis Mário Coronelli, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico). Exceto a pintura das quadras, o local ganhará as cores vermelho, azul e branco, da bandeira de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE