Americana entrega escrituras no Lírios e Liberdade

 Americana entrega escrituras no Lírios e Liberdade

O prefeito de Americana, Omar Najar, e o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, entregaram, na noite de quarta-feira (19), no CCL (Centro de Cultura e Lazer), os títulos de propriedade para 55 famílias que moram no Jardim dos Lírios e Parque da Liberdade. O vereador Antonio Marco Alves Jorge, o Kim, também participou da cerimônia de entrega das escrituras.
???Eu fico agradecido à secretaria pela luta e sabemos que realmente não foi fácil. Este documento é a prova que a casa é de vocês e podem deixar aos seus filhos, netos e quem sabe, até tataranetos. Fico feliz em servir a população e fazer a entrega dessas escrituras???, afirmou o prefeito, Omar Najar.
Durante a cerimônia, foram entregues 53 títulos de propriedades as famílias do Jardim dos Lírios e duas para as famílias do Parque da Liberdade, que registraram o pedido da documentação na Prefeitura de Americana em 2013. As casas nos dois bairros foram construídas em regime de mutirão e lotes urbanizados.
???Realmente é um dia importante a todos. Cada um sabe das dificuldades e das lutas nos mutirões para construções das casas e os obstáculos que enfrentaram para construção do lar. Depois de um grande esforço desta administração municipal, foi possível recompor o Fundo Municipal da Habitação e assim conseguimos realizar a entrega da documentação???, disse o secretário de Habitação, Charley Petter.
OUTRAS ENTREGASO secretário de Habitação participou, no dia 29 de janeiro, da cerimônia de entrega de 32 escrituras para os moradores do bairro Jardim Novo Horizonte. A entrega foi realizada pela Cooperteto (Cooperativa Nacional de Habitação e Construção). Já em maio de 2019, a Prefeitura de Americana entregou o título de propriedade para 430 famílias da Vila Bela, na região do Antônio Zanaga. Outras 37 escrituras de propriedade habitacional a famílias residentes no Jardim Novo Horizonte foram entregues em fevereiro de 2017.

Relacionados

Leave a Reply