Americana ‘ensaca’ Pres. Venceslau

Americana ??? Jogando em ritmo intenso em todos os períodos, com forte marcação, a Unimed de Americana venceu Presidente Venceslau por 102 a 44 (parcial de 53 a 22), na noite desta quinta-feira (17), no ginásio do Centro Cívico, pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1. Foi a oitava vitória consecutiva das americanenses, que mantêm o índice de 100% de aproveitamento e a liderança absoluta da competição estadual.

A Unimed dominou o jogo de maneira incontestável. Fez 28 a 14 no primeiro quarto, 25 a 8 no segundo, 32 a 14 no terceiro e 17 a 8 no último período. Com 20 pontos, a lateral paraguaia Paola Ferrari foi a cestinha do jogo. A pivô Clarissa Santos, com 14 pontos, a armadora Débora Costa, com 11, e a pivô Damiris Dantas, com 10, também pontuaram na casa de dois dígitos.

Pelo Campeonato Paulista, a Unimed de Americana volta a jogar no próximo dia 29 contra Rio Claro, novamente no Centro Cívico. Neste intervalo, a equipe participa da 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontece em Mogi das Cruzes.

O basquete feminino da Unimed de Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE