Americana emplaca Mister Brasil 2015

O Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, é um modelo gaúcho que mora em SP, tem 35 anos, trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana.
Com 84 kg bem distribuídos de massa muscular, o modelo segue rigorosamente a malhação na acadêmia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso e três vezes com treino funcional, além de manter uma dieta balanceada. Porém Matheus sempre tira um tempo para ler bons livros que é um de seus maiores hobby e comenta que aos finais de semana, gosta de ficar em casa, de preferencia com pouca roupa e jogado no sofá descansando. O bonitão acredita que não basta ter apenas um corpão para ser Mister Brasil, tem que ter cultura e estar por dentro de todos os assuntos da atualidade.
Como bom Brasileiro, Matheus não para e almeja ainda mais, e o seu próximo objetivo é conquistar o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister e que acontecerá no mês de outubro deste ano em ‘El Salvador’, no país da América Central.
Em 2014, Matheus era representante como Mister Rio Grande do Sul, concorreu com diversos candidatos de todos os estados para o cargo de “Mister Brasil Top Universo 2015” e mesmo sendo o mais velho entre os candidatos, que variavam entre 20 a 35 anos, acabou conquistando o título.
Na época quando havia sido convidado estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito. 

Crédito das Fotos: Alex Miatello / Renato Cipriano – Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE