Americana. Em cenário dividido, Alckmin lidera corrida pra governador

Diferentemente do que acontece na corrida para presidente, que tem o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula polarizando a corrida eleitoral, o americanense ainda não tem claro com quem vai caminhar na sucessão do governador João Doria/PSDB.

O ex-governador Geraldo Alckmin/PSDB lidera a corrida, mas outros quatro nomes aparecem com alguma força para a disputa, segundo o eleitor de Americana. Alckmin aparece com 19.5% na ponta da corrida, mas tem perto o três vezes candidato Paulo Skaf (MDB)-que tem 18.6% e se aproximou do bolsonarismo no ano passado. Provável aposta do PT, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad tem 12,7% das intenções de voto. Colado a ele vem o ex-governador e adversário de Doria no segundo turno de 2018 Márcio França, que tem 10,2%.

GARCIA E BOULOS- Ainda pouco conhecido do grande público, o vice-governador e provável aposta de Doria neo tucano Rodrigo Garcia já aparece com 7.2%, na quinta posição. Atrás dele no levantamento vem o provável candidato do PSOL Guilherme Boulos, que tem 3,4% das intenções de voto.

O levantamento que ouviu 475 pessoas em seis bairros/regiões da cidade no último final de semana e a margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou para menos.

Bolsonaro vence Lula em Americana. Ciro em 3o

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE