Americana e SB fazem semi do futebol

Mais uma vez, o futebol masculino de Americana, representado pelo Rio Branco Esporte Clube, alcançou sua classificação nas cobranças de penalidades. Nas quartas de final dos Jogos Regionais, realizada nesta tarde, 27/07, no campo do Unidos da Cordenonsi, Americana venceu Mogi Guaçu por 5 a 4 nos pênaltis, após empate pelo placar de 0 a 0 no tempo normal.

Americana e Mogi Guaçu fizeram um duelo equilibrado e com o placar justo nos 90 minutos de jogo. Se a classificação não veio com a bola rolando, o Tigre tratou de caprichar nas cobranças de pênaltis e garantir uma das quatro vagas para a semifinal da Mini Olimpíada Caipira.
Na semifinal, o Rio Branco terá pela frente o dérbi contra Santa Bárbara d´Oeste. A vaga para decisão será definida amanhã, às 9h45, no Estádio Municipal Décio Vitta. A entrada para acompanhar todas as competições é gratuita.Todas as informações (notícias, fotos, boletins, programação, resultados, classificação, locais de competição e alojamentos) da 60ª edição estão disponíveis no site www.jogosregionaisamericana.com.br. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE