Americana e Santa Bárbara recebem mais doses da CoronaVac nesta segunda

Americana

A Secretaria de Saúde de Americana recebeu nesta segunda-feira (1/3) mais um lote da vacina Coronavac. O novo lote é composto por 408 frascos multidoses, o que corresponde a um total de 4.080 doses, que serão usadas, em grande parte, na revacinação dos idosos acima de 90 anos e profissionais de saúde.

Desse total, há também um quantitativo para o início da vacinação aos idosos acima de 77 anos, porém um volume pequeno. A vigilância deve anunciar nesta terça-feira o esquema de vacinação para esta população-alvo.

Santa Bárbara

O Município de Santa Bárbara d’Oeste recebeu mais 2.350 doses da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1º). As doses da Coronavac foram entregues ao Município e serão utilizadas nos grupos prioritários já inseridos na Campanha para aplicação de primeira e segunda doses. Sendo este o sexto lote, Santa Bárbara já recebeu 11.073 doses da vacina, sendo da 8.103 Coronavac e 2.970 de Oxford.

O Plano de Vacinação na cidade é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE