Edit

Decoração de Natal no centro de Americana deve ser preparada pela ACIA

A Associação Comercial de Americana (ACIA) deve ser a responsável pela decoração de Natal no centro de Americana este ano. Fontes ouvidas pelo Novo Momento garantem que a instituição deve fazer um investimento considerável para atrair o público em uma das épocas mais esperadas do ano pelos comerciantes.

As ruas do calçadão devem ganhar iluminação e decoração natalina e a ação deve ser anunciada com mais detalhes nos próximos dias após a conclusão das tratativas.

SECRETARIA DE CULTURA DE AMERICANA. Uma nota divulgada esta semana pela prefeitura, a secretaria de cultura, chefiada por Fernando Giuliani, não trouxe nenhuma informação sobre ações da prefeitura em relação a decoração de Natal ou atividades para movimentar o comércio da região central. No ano passado, a secretaria – também comandada por Giuliani – não preparou nenhuma atração nas ruas do centro da cidade.

LEIA TAMBÉM: Tivoli lança decoração de Natal com atrações inéditas e Papai Noel

Na nota enviada pela prefeitura sobre as ações para a época de Natal já definidas até o momento estão apresentações da Orquestra Municipal, bandas de Samba/MPB, Concerto Natalino com a Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi” e cantatas de Natal. Sessões de cinema em praças em alguns bairros da cidade também estão previstas.

SANTA  BÁRBARA. Como todos os anos, a prefeitura de Santa Bárbara já anunciou a decoração de Natal no centro da cidade. Denominado “Natal das árvores”, mais de 225 mil lâmpadas de LED serão colocadas nas árvores da região central. Segundo a prefeitura, o objetivo é atrair turistas da região.

Santa Bárbara anuncia decoração de Natal na praça Central

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE