Americana deve ganhar mais feiras noturnas

Foto divulgação Facebook 
O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), sancionou a lei que permite a ampliação de feiras noturnas na cidade. Atualmente, a feira é realizada apenas na praça em frente ao Cemitério da Saudade – diferente do que consta no projeto da criação da feira.
O projeto inicial é do vereador Odir Demarchi (PL) e a possibilidade de ampliação foi através de um novo projeto de lei de autoria do vereador Juninho Dias (MDB), que altera alguns artigos do texto de Odir, permitindo que a feira seja realizada em outros bairros. 
Além da permissão para ser realizada em outros locais, no documento modificativo, Juninho também permite que feirantes de outras cidades possam participar do processo de seleção. 
“Parágrafo único.  Os interessados em participar da Feira Noturna não necessariamente serão residentes do Município de Americana, atendendo, nos termos do cadastro já existente no Município, feirantes de outras cidades no processo de seleção. Sendo resguardado aos residentes do Município de Americana a preferência.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE