Edit

Americana é destaque em competição

Americana ganhou o certificado de destaque do ano na categoria vídeo do Projeto Gota d’Água, promovido pelo Consórcio PCJ. A cidade foi uma das três finalistas e concorreu com 64 municípios. O certificado foi entregue, na tarde desta quarta-feira (24), ao prefeito Chico Sardelli, que comemorou a conquista.

“”Ficamos em segundo lugar e estou muito feliz de estar nesta colocação entre os 64 municípios da área de atuação do PCJ. Americana está entre os melhores”, disse o prefeito.

O vídeo abordou temas como água, agenda 2030, os 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e o calendário ambiental. A produção foi da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Unidade de Comunicação e apoio da Secretaria de Educação.
O secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, falou sobre a importância da conquista para a cidade. “A participação no Projeto Gota d’Água é um estímulo muito importante para o fortalecimento das ações de educação ambiental desenvolvidas no município junto às escolas, alunos e comunidade”.

A final do concurso foi realizada nesta quarta-feira em um evento on-line. Um  júri foi nomeado pelo Consórcio PCJ para a escolha dos trabalhos, além da votação por meio de likes nos vídeos participantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE