Americana decide punir petista polêmico

A câmara de Americanaa provou esta tarde uma punição (censura) ao vereador Moacir Romero (PT). Ele é acusado de ter ofendido o camarada de bancada Paulo Chocolate (PSC), afastando o microfone do presidente e apontado o dedo para Choco.
Com discurso breve, Moacir afirmou que se excedeu mas que essa punição não o colocará “no cantinho”. Sem deixar de atingir a atual adminitração, o petista alfinetou dizendo que o voto de alguns seria decisão do prefeito Diego De Nadai (PSDB).
O presidente da Comissão, Eduardo da Farmácia (SDD), disse que faltou humildade do petista ao não pedir desculpas a Choco e pediu que Moacir tenha mais juízo.  ZOPPI – Zoppi pegou mais pesado – sem citar nomes – e disse que falta de decoro é funcionários que trabalham na prefeitura trabalharem para vereadores. Mais além. Zoppi disse que vereadores inventam reuniões para fugir de votações. Hoje, quatro vereadores não estão na sessão, dois deles integrantes da Comissão de ??tica, Leonora do Postinho (PPS)e Luis da Rodaben (PP), relator da Comissão. Zoppi acredita que a punição dada foi perseguição política para intimidar Moacir.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE