Edit

Americana contabiliza prejuízos com chuva

Prejuízos ??? As unidades básicas de saúde estão funcionando normalmente no dia de hoje. Algumas, como São Vito, Cariobinha, Mathiensen e Parque Gramado, ainda enfrentam problemas com telefonia. Mas a operadora já foi avisada e, em breve, o serviço será restabelecido.
Devido à falta de energia, dois reservatórios do Departamento de Água e Esgoto (DAE)  se encontram com problemas no bombeamento: reservatórios do São Luiz e do Jardim Brasil.
Outra ocorrência registrada no dia de ontem foi um problema em um registro localizado na ETA (Estação de Tratamento de Água), que faz o bombeamento de água ao reservatório do Jardim Alvorada.
Por conta desses incidentes, os bairros Jardim Brasil, Antônio Zanaga, Vale das Nogueiras, Jardim Alvorada e alguns pontos do Werner Plaas se encontram com o abastecimento prejudicado.
A captação de água bruta e os demais reservatórios estão trabalhando normalmente.
O DAE pede à população que as ocorrências de falta de água sejam registradas na Central de Atendimento, através do telefone 0800-123737, para que se tenha um mapa das regiões afetadas e, assim, os reparos sejam feitos de forma mais rápida e pontual.
No Jardim Botânico, houve algumas ocorrências, como queda de pequenas árvores e acúmulo de lama e sujeira. Os funcionários fizeram a limpeza logo pela manhã, e às 9 horas o local já estava aberto ao público.
O Parque Ecológico não registrou nenhum incidente e está aberto à população.
A Emei Indaiá, o Centro de Cultura e Lazer (CCL) e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) estão sem telefone.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE