Americana confirma mais cinco casos de Covid-19

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que o município registrou mais cinco casos confirmados de Covid-19, após testes rápidos realizados em laboratório particular. São quatro casos que estão em isolamento domiciliar, sendo todos do sexo masculino, com 35, 67 e dois com 54 anos. O quinto caso é de uma mulher de 42 anos que já está curada. O boletim atualizado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (17).
Um caso confirmado, de um homem de 48 anos, que estava internado em hospital particular desde o dia 31 de março, teve alta médica e está curado. Também recebeu alta médica e resultado negativo para coronavírus, do Instituto Adolfo Lutz, um bebê de 2 anos, do sexo masculino. Além desse, mais três resultados negativos chegaram do Instituto e outro caso foi descartado após resultado de exame de laboratório particular.
O boletim traz ainda um novo caso suspeito de uma profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar. Doze pessoas realizaram teste rápido em laboratório particular e tiveram resultados negativos para Covid-19.
Com esses dados, o quadro atualizado de Americana é o seguinte: 12 casos positivos, sendo três óbitos e nove em isolamento domiciliar; 11 casos positivos curados; 33 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo dois internados em hospitais, dez em isolamento domiciliar e 21 que já cumpriram a quarentena (14 dias). O município já registrou 72 casos suspeitos que foram descartados após resultados de exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE