Americana. Comitê vê condições pra abrir, mas não vai

A Prefeitura de Americana informa que o Comitê de Crise formado para o enfrentamento da Covid-19, se reuniu na última terça-feira no intuito de debater as novas atividades consideradas essenciais pelo Governo Federal e tomar, se possível, medidas que colocassem em prática mudanças no sistema de isolamento do município.

O grupo entendeu ser possível realizar a reabertura imediata de alguns dos serviços essenciais divulgados pelo Governo Federal, como barbearia e salões de corte de cabelo. Ainda concluiu que, dentro de uma série de medidas de segurança, seria possível reestabelecer as atividades nas academias. Qualquer medida nesse sentido, no entanto, fica prejudicada diante da decisão do Governador João Dória em não acatar as publicações do Governo Federal.

Diante disso, a Prefeitura de Americana não tem condições legais para colocar tais mudanças em prática. Portanto o Poder Executivo de Americana continua a seguir todas as deliberações estaduais, esperando que o Governo Paulista se sensibilize e passe a adotar critérios que levem em conta as características de cada município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE