Americana com mais 5 casos confirmados

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (22) o registro de mais cinco casos confirmados de Covid-19. Com esses dados, o município contabiliza agora 28 casos positivos para a doença, sendo que 17 pacientes já estão curados.
Os novos casos confirmados são: uma mulher de 48 anos, que recebeu resultado positivo encaminhado pelo Instituto Adolfo Lutz e já está curada; um homem de 55 anos que teve resultado positivo de teste rápido feito por laboratório particular e também já está curado; dois homens de 69 e 42 anos que receberam resultado positivo após realização de testes rápidos por laboratórios particulares e estão em isolamento domiciliar; e uma mulher de 56 anos que teve resultado PCR positivo de laboratório particular e está internada em hospital particular.
O boletim atualizado traz ainda mais oito caos suspeitos aguardando resultados de exames: cinco estão internados em hospitais particulares, sendo três mulheres (55, 81 e 29 anos) e dois homens (54 e 59 anos); e três são mulheres, profissionais da saúde, com 39, 43 e 47 anos, que estão em isolamento domiciliar.
O município também registrou 13 resultados negativos para coronavírus. Com esses dados, o quadro atualizado de Americana é o seguinte: 11 casos positivos, sendo três óbitos, sete em isolamento domiciliar e um internado; 17 casos positivos curados; 26 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo seis internados em hospitais, seis em isolamento domiciliar e 14 que já cumpriram a quarentena (14 dias). O município já registrou 86 casos suspeitos que foram descartados após resultados de exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE