Americana busca manter 100% na LBF

??nico invicto na LBF (Liga de Basquete Feminino), o Corinthians/Pague Menos/Americana buscará manter os seus 100% de aproveitamento jogando sua primeira partida fora de casa. O confronto desta terça-feira, 17/01, acontecerá no ginásio do Centro Esportivo Salesiano, em Recife (PE), às 21h, contra o Uninassau.

Corinthians/Pague Menos/Americana e Uninassau são consideradas as favoritas ao título. “São os dois melhores elencos do torneio, são as equipes mais cotadas para estar na final da competição. Esperamos uma partida bastante equilibrada”, comentou o treinador americanense, Antônio Carlos Vendramini.
As principais jogadoras do time de Americana estarão disponíveis para o confronto.  “Para conquistarmos a vitória, temos que ter muita atenção, não cometer falhas e realizar uma atuação impecável. Analisamos alguns vídeos do Uninassau e vamos armar uma estratégia para surpreendê-la”, completou o comandante.
O Corinthians/Pague Menos/Americana é patrocinado pela Rede de Supermercados Pague Menos, Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE